Camila e Gabrielle. Somos irmãs e adoramos tudo o que está relacionado a beleza. Criamos este espaço para compartilhar com vocês nossas ideias, percepções e opiniões a respeito de diversos assuntos relacionados ao tema. Esperamos que gostem!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

quarta-feira, 18 de julho de 2012
Oi oi pessoal!
Hoje vim falar um pouco do estilo da Cida (Isabelle Drummond) de Cheias de Charme!
Primeiro, porque eu a-d-o-r-o a novela, sou mega viciada mesmo haha. É a única novela que eu assisto, mas quase morro quando não posso assistir :(
Mas, voltando à Cida, eu acho mega fofo o estilo dela, todo romântico e delicado.


Ela está quase sempre usando vestidinhos, que convenhamos são uma graça, e sempre é possível encontrar nos looks dela informações do que é tendência. Como exemplos, dá pra ver o cinto fininho marcando a cintura na primeira foto e a jaqueta jeans (que voltou com tudo nesse inverno, apesar do look dela ser mais "fresquinho") na terceira.


Acho lindas as estampas floridas dos vestidos, que a deixam com uma cara de "menininha". Adorei o colete junto com esse vestido da primeira foto. E claro que não podia deixar de falar sobre o novo visual, pós turnê né haha! Achei simplesmente lindo esse look que ela usou, continua com a proposta romântica, só que com um toque mais moderno.
Só morri de pena dos cabelos curtinhos, achava tão lindo o cabelão dela, mas assim também ficou muito linda, achei até que ficou mais delicada ainda *-*


Com relação à maquiagem, segue, claro, a linha romântica. Sempre com tons de rosa ou laranja bem suaves na sombra, o rosto iluminado, blush e batons/gloss rosinhas. Com exceção da make dos shows, é sempre suave e delicada.

E então, quem gosta do estilo da Cida? 
Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post!



3 comentários:

jayane disse...

Também adoro a novela e muito boa mesmo,super fofo o estilo da Cida mais agora ela ta moderna já que ficou rica,só não gostei do novo cabelo dela poderia tem ficado igual não precisava mudar.

Denise Martins disse...

Ela é uma fofa! Comecei a prestar bem mais atenção nela nesse pós-turnê com as peças lindíssimas que ela anda desfilando pela novela... :]

beijocas,
Deni.
vivendosemprada.blogspot.com

Camila e Gabrielle disse...

Realmente deu dó do cabelo :(
As roupas estão muito lindas mesmo, inclusive o vestido do jantar :o
Apaixonei no nome do seu blog Deni kaskaso'