Camila e Gabrielle. Somos irmãs e adoramos tudo o que está relacionado a beleza. Criamos este espaço para compartilhar com vocês nossas ideias, percepções e opiniões a respeito de diversos assuntos relacionados ao tema. Esperamos que gostem!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

terça-feira, 24 de julho de 2012
Bom, eu já testei há um tempo o Seda Revitalização e Reposição de Massa (review aqui.) e resolvi testar o Pureza Refrescante, já que é para cabelos oleosos. Eu gostei bastante desse também, tem um cheiro não tão "forte" quanto o Reposição de Massa e eu achei até mais gostosinho.


Eu testei ele um bom tempo antes de fazer o post, e achei o seguinte:

Prós: Ele realmente diminuiu bem a oleosidade do meu cabelo, antes meu cabelo só aguentava um dia sem lavar, e depois desse dia estava IMPLORANDO por um pouquinho de água haha, mas agora eu passo um, até dois dias sem sentir uma enorme necessidade de lavar o cabelo e sem que a oleosidade dele me incomode. O cheiro dele é bom e fica bem gostoso no cabelo, é assim, tipo um cheiro de limpeza mesmo, limpeza de cabelo gente,  não cheira alvejante tá?!?! O.o.

Contras: O Shampoo, por ser transparente e principalmente por ser para cabelos oleosos, deixa o cabelo um pouco mais ressecado, mas não é nada demais, eu agora uso um pouco mais de condicionador do que era acostumada e está dando super bem, mas também pode-se usar um Shampoo hidratante depois dele.


Bom, no geral eu estou super feliz com ele e com o resultado que ele vem dando. E vocês já usaram? Gostaram?


0 comentários: