Camila e Gabrielle. Somos irmãs e adoramos tudo o que está relacionado a beleza. Criamos este espaço para compartilhar com vocês nossas ideias, percepções e opiniões a respeito de diversos assuntos relacionados ao tema. Esperamos que gostem!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

terça-feira, 31 de julho de 2012
Olá minha gente!
Até que enfim vim postar um esmalte da semana né, porque faz tempinho que não faço esse post. Acontece que estou meio sem tempo, e infelizmente acabo deixando as coisas do blog meio de lado... :(
Mas essa semana arranjei um tempinho pra mostrar pra vocês o esmalte que estou usando. Fiz o estilo "filha única", com um esmalte preto e glitter prata no anelar.


Por favor, desconsiderem a feiura das minhas cutículas, porque eu não tirei. Elas andam meio estranhas ultimamente, e não estavam nem grandes o suficiente pra tirar, nem pequenas pra ficar bonito =/ Aí acabou que eu deixei elas assim, e não ficou nada bonito mesmo haha.
Mas, voltando aos esmaltes né! O preto que eu usei é o Metal Glam, da coleção SPFW da Impala, e o glitter é o Genipabu, da Dote (achei estranho esse nome, mas o glitter é bonito haha).


E então, gostaram da combinação? Quem já usou o estilo "filha única"? Eu já usei várias vezes, e estou adorando!
Beijos ;*

0 comentários: