Camila e Gabrielle. Somos irmãs e adoramos tudo o que está relacionado a beleza. Criamos este espaço para compartilhar com vocês nossas ideias, percepções e opiniões a respeito de diversos assuntos relacionados ao tema. Esperamos que gostem!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

domingo, 29 de julho de 2012

A série tem cinco livros que prenderam a minha atenção do começo ao fim, é a história que eu mais gostei de ler desde que comecei me interessar por livros, quando comecei a ler não queria mais parar e chorei quando acabou (haha). Realmente é uma série de livros muito boa.


Os livros são: O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã (meu preferido), A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano.

Nessa série de livros Rick Riordan fala sobre o universo dos deuses olimpianos, mas com uma visão bem mais atual dos acontecimentos, sério, para mim uma das séries de livros mais apaixonantes que eu já vi.


Recomendo super, e para aqueles que se interessaram na história mas tem aquela preguiça de pegar um livro para ler (o que é uma pena, já que livros são bem mais detalhados) já estreou em 2010 o primeiro filme da série, e aí vai o trailer:





Confesso que quero muito ver o segundo filme, não aguento mais esperar haha.
Eai, quem já leu, ou já leu algo parecido?

0 comentários: