Camila e Gabrielle. Somos irmãs e adoramos tudo o que está relacionado a beleza. Criamos este espaço para compartilhar com vocês nossas ideias, percepções e opiniões a respeito de diversos assuntos relacionados ao tema. Esperamos que gostem!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Oi gente, então, hoje vim falar de um batom que quando chegou aqui eu fiquei apaixonada, achei muito lindo, é o Vinho Canela da AVON.


Ele é assim, um vinho bem rosado, super lindo. Mas apesar de toda a beleza dele, ele não é o meu batom preferido da AVON.


Ele é uma cor bem para o inverno, e fica lindo tanto para o dia quanto para a noite, para o dia claro se você tiver disposta a usar batom escuro durante o dia. Eu particularmente acho lindo batom escuro a qualquer hora e qualquer estação, por isso sou suspeita a falar. Não declaro amor eterno a ele, mas não dispenso um romance  haha. Enfim, ele é lindo, e com uma maquiagem bem simples não precisa de mais nada para sair linda. 


E vocês, já usaram esse? Qual o seu preferido da AVON? Usam ou usariam batom escuro durante o dia?



0 comentários: