Camila e Gabrielle. Somos irmãs e adoramos tudo o que está relacionado a beleza. Criamos este espaço para compartilhar com vocês nossas ideias, percepções e opiniões a respeito de diversos assuntos relacionados ao tema. Esperamos que gostem!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

terça-feira, 7 de agosto de 2012
Hoje vim falar de limpeza de pele, e o produto é o Solutions Clean da AVON. Eu estou quase acabando minha primeira embalagem e tenho outra fechada já guardada, mas ele não é nada espetacular, ele limpa, deixa a sensação de limpeza sim, mas não é nada tipo: NOSSA!


Eu uso ele todo dia de manhã e já não consigo ficar sem usar, se não uso eu fico me sentido "suja" haha. depois de usá-lo eu uso um hidratante porque não dá pra ficar com a pele tipo "escama de cobra". Ele deixa uma sensação bem gostosa no meu rosto, tipo, bem suave, não sei. 


Ele não é "água" mas também não é consistente, ele é bem ralinho, não sei, mas eu senti um pouco da oleosidade do meu rosto realmente controlada depois comecei a usar, mas como eu disse não é nada espetacular, então se você estiver procurando um milagre para a sua pele não dá para ir nesse, mas se estiver procurando uma coisa mais simples digamos assim, eu acho que ele supre bem a necessidade. 

E aí, qual os produtos que vocês usam no rosto? Alguém já usou esse? Gostou? 

0 comentários: