Camila e Gabrielle. Somos irmãs e adoramos tudo o que está relacionado a beleza. Criamos este espaço para compartilhar com vocês nossas ideias, percepções e opiniões a respeito de diversos assuntos relacionados ao tema. Esperamos que gostem!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

segunda-feira, 18 de junho de 2012
Olá meninas!
Hoje vim falar pra vocês sobre uma máscara que eu estou simplesmente amando! Ela é da Alfaparf, de uma linha que eles lançaram e que é mais em conta, pra mais gente poder ter acesso aos produtos da marca. É a coleção Alta Moda é...
Tem produtos pra vários tipos de cabelos, mas com toda essa onda do Óleo de Argan, eu fui logo nessa opção, claro!


Essa é uma máscara umectante de nutrição profunda. No potinho inclusivo vem escrito "condicionador sem sal", pois essa linha não possui o condicionador, apenas o shampoo, a máscara e o óleo de argan. Eu comprei apenas a máscara e já vi um resultado maravilhoso!

Segundo a marca:
O Ouro do Marrocos - Assim se conhece o óleo extraído das sementes da Argan Spinosa, riquíssimas em ômegas, vitaminas e ácidos graxos essenciais. O seu efeito é fantástico! Combate os radicais livres, reestrutura a camada hidrolipídica das fibras capilares, aumenta a resistência dos fios a processos químicos, escovas e estiramentos. Protege os fios das agressões ambientais. Um verdadeiro e profundo tratamento de saúde, indicado para qualquer tipo de cabelo, inclusive os que já receberam alisamentos e escovas.


A máscara tem 300g e eu paguei R$ 29,90 (comprei numa farmácia). A consistência dela é bem molinha e ela é amarela, bem amarela haha. O cheiro não é muito bom, eu achei pelo menos. É um cheiro bem forte, que fica no cabelo quando você aplica. Mas depois que você retira o produto, fica bem mais suave, então não é nada impossível de aguentar.

Como dá pra ver, a minha já está quase no fim, porque eu uso muito mesmo. Só acho importante dizer que tem que evitar de todo jeito o contato com a raiz. Eu sei que não se deve passar nenhum produto na raiz, mas essa máscara é bem "oleosa", então tem que cuidar mesmo, senão no outro dia sua raiz vai estar impossível e você vai ter que lavar o cabelo de novo.
Fora isso, ela é simplesmente maravilhosa. Eu achei incrível desde a primeira aplicação, ela deixa o cabelo todo  molinho enquanto você aplica, dá pra sentir que hidrata muito mesmo. E depois que o cabelo seca (eu faço escova), fica super macio e com muito brilho também.


Eu digo com certeza que adorei essa máscara, porque eu faço escova no meu cabelo toda vez que lavo (3 vezes por semana, normalmente), já que sempre tomo banho à noite, e não tem condição de dormir com o cabelo molhado, principalmente nesse frio né. E desde que começou o inverno, fazendo escova direto e usando a chapinha bastante também, meu cabelo continua hidratado e com brilho. Eu faço hidratação todo sábado (único dia que dá tempo) e alterno essa máscara com outra da Novex que comprei um tempinho atrás, uso cada semana uma. Mas antes de comprar essa da Novex, era a da Alfaparf toda semana.
Então, resumindo, eu super indico ela pra quem tá com o cabelo ressecado, sem brilho, ou mesmo pra manter os fios bonitos.
E aí, gostaram da dica? Alguém já usou?
Beijos e até o próximo post!


1 comentários:

Unknown disse...

Hoje fui tentar comprar um hidratante p meu cabelo, só que eu não tinha certeza do qual comprar ainda, chegando lá pensei em comprar o da bio-extratus mas tb não tinha certeza se era tão bom quanto o preço. Será que vale a pena? É bom?