Camila e Gabrielle. Somos irmãs e adoramos tudo o que está relacionado a beleza. Criamos este espaço para compartilhar com vocês nossas ideias, percepções e opiniões a respeito de diversos assuntos relacionados ao tema. Esperamos que gostem!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

sexta-feira, 22 de junho de 2012
Oi gente!
Ontem (21/06), nós fomos em uma loja dO Boticário comprar perfumes novos *--* e ganhamos um kit super fofo. É um kit promocional, em comemoração aos 35 anos da marca.


Ele vem com um mini-sabonete Egeo Dolce, um hidratante corporal Egeo Dolce (de 60g) e um mini-lápis de olho da linha Intense na cor preta.

O hidratante tem um cheiro muito bom, e apesar de ser forte não é enjoativo e nem grudento. O sabonete é uma gracinha, em formato de suspiro, tem um cheirinho de doce, mas é bem suave, o lápis tem pigmentação e durabilidade bem boa (logo faremos review dele pra vocês).


Enfim, o kit é uma gracinha e ficamos muito apaixonadas por ele. Você ganha esse kit nas compras acima de R$150,00 e a promoção vai até dia 01/06/2012. Além disso, tem promoção em algumas linhas de perfume. Quem quiser conferir é só acessar o site clicando aqui
E ai, quem gostou? 



0 comentários: