Camila e Gabrielle. Somos irmãs e adoramos tudo o que está relacionado a beleza. Criamos este espaço para compartilhar com vocês nossas ideias, percepções e opiniões a respeito de diversos assuntos relacionados ao tema. Esperamos que gostem!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

segunda-feira, 4 de junho de 2012
Olá meninas!
Hoje vim mostrar pra vocês uma novidade que eu adorei e estou super querendo *-* haha
É a linha especial para o Dia dos Namorados dO Boticário, a Provoke.

      

A linha conta com edições da fragrância Egeo feminina e masculina, além dos kits super fofos aí embaixo :)


O primeiro é o Estojo Provoke Collection Poção do Amor, que contém desodorante colônia, loção hidratante corporal, brilho labial e sabonete perfumado. O segundo kit é o Passos da Sedução, que vem com loção hidratante, sabonete líquido e sabonete líquido esfoliante.

O último é o Hot and Cold Sensation, um kit que contém um brilho labial Cold Sensation e um óleo de massagem Hot Sensation.

Além disso, todos os kits acompanham um pergaminho com dicas de uso. Super fofo né :)

Obs.: Este post não é pago.


3 comentários:

KáMendes disse...

Que legal. São lançamentos?
Eu vi na vitrine mas não parei para olhar.

=)

beijos

http://www.precisoaprender.com

Camila e Gabrielle disse...

São sim :)
Eu vi na vitrine também, e depois fui procurar no site.
Beijos :*

jayane disse...

O momento que queri muito tem um namorado,para ganhar esse kits.