Camila e Gabrielle. Somos irmãs e adoramos tudo o que está relacionado a beleza. Criamos este espaço para compartilhar com vocês nossas ideias, percepções e opiniões a respeito de diversos assuntos relacionados ao tema. Esperamos que gostem!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Oi meninas...Hoje o post é sobre um duo de sombras que é um amor, é o Duo de sombras da Fenzza.


Bom, primeiro eu quero dizer que não tem número, nem cor atras dele, então eu não sei dizer qual é, mas é um duo de marrons super lindo, ele é muito pigmentado e eu amei o brilho das duas sombras. A mais clara é um marrom meio acinzentado com brilhos prateados, enquanto a mais escura é um marrom com brilhos dourados.


Eu fiz uma maquiagem usando apenas as duas cores e ficou super lindo, discreto e usável. Acho que é sempre importante um duo marrom, já que é super fácil ficar linda usando essa cor né?

E aí, vocês gostam de sombra marrom? Já usaram esse duo? O que acharam? Comenta ai :)

0 comentários: