Camila e Gabrielle. Somos irmãs e adoramos tudo o que está relacionado a beleza. Criamos este espaço para compartilhar com vocês nossas ideias, percepções e opiniões a respeito de diversos assuntos relacionados ao tema. Esperamos que gostem!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Olá meninas!
Hoje vim falar pra vocês da Base Líquida Avon Color Trend.
De acordo com a marca, ela tem fórmula não oleosa com FPS 15. Controla a oleosidade da pele e ajuda a disfarçar as imperfeições.


A minha cor é a Bege Claro e o que eu achei dela é o seguinte: primeiro, a fórmula dela é bem oleosinha sim, demora um tempinho considerável pra secar na pele e nem pensem em usá-la sem pó pra dar acabamento. É sem chance mesmo.


Quanto à cobertura de imperfeições, ela é uma base de cobertura bem leve. Até aí, ok. Mas o problema é que ela não dura quase nada na pele, além de não ter uma cobertura muito uniforme. Ela meio que acumula em alguns pontos e aí quando eu tento consertar, ela "some" da pele. 
Quando eu comprei, usei com o pó da Avon da mesma linha, e o que aconteceu foi que o pó esfarelou e acumulou em alguns pontos do meu rosto na mesma hora que eu apliquei, o que não acontecia com outras bases. Com outro pó da Avon, o da linha Ideal Flawless (e após esperar ela secar totalmente) tive um resultado melhor.
Eu comprei a minha na promoção e paguei R$ 9,99, mas o preço regular dela é R$ 15,00. Eu acho que por esse preço, compensa comprar de outra marca e ter uma base melhor. Tem bases até mais baratas que ela e que dão melhor resultado.
Resumindo: não recomendo.
Alguém já usou essa base? Gostaram? Reprovaram? Deixem as suas opiniões!
Beijos :)

0 comentários: