Camila e Gabrielle. Somos irmãs e adoramos tudo o que está relacionado a beleza. Criamos este espaço para compartilhar com vocês nossas ideias, percepções e opiniões a respeito de diversos assuntos relacionados ao tema. Esperamos que gostem!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

quinta-feira, 3 de maio de 2012
Bom, já faz tempo que era para eu fazer esse post, mas eu nunca criava coragem e tal, vim aqui fazer ele hoje, o shampoo já tá quase acabando e eu só fiz o post agora hahaha.

Eu achei uma dupla realmente muito boa pro meu cabelo, deixou com brilho, macio, e ainda mesmo meu cabelo sendo oleoso não piorou a situação, na verdade até melhorou um pouquinho, (lembrando que a proposta do shampoo não é a redução da oleosidade então se o que quer é reduzir a oleosidade procure uma linha para esse tipo de problema). Ele limpa muito bem, e o condicionador tá uma hidratada bem boa. Assim, no meu ver o shampoo e o condicionador são bem ok, o cheiro é super bom e fica no cabelo, eu adoro. Uso e recomendo bonitas. *-*





(Ps: peço desculpa pela minha mão, ficou feia, tava frio e ela fica toda assim no inverno =/)

0 comentários: